quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mandalas Geometricas em Tela

Mandalas Geométricas em Tela


Medidas: 50x50 cm - Indisponível


Medidas: 40x40 cm - Indisponível

Diâmetro: 50 cm - Indisponível

Diâmetro: 30 cm

Relacionamentos - A Mandala do Amor/Relacionamentos é indicada para a cura de qualquer tipo de relações quer sejam amorosas, familiares ou amigos, etc. O amor verdadeiro é incondicional e quando usado é poderoso e cura todas as coisas.



Medidas: 60x60 cm 


Diâmetro: 40 cm 

Om - Em sânscrito “avati raksati”, significa  aquilo que lhe protege ou lhe abençoa. É considerado o som primordial do Universo mais próximo da palavra divina, que deu origem de todas as outras e contem os cinco elementos terra, fogo, ar, água e éter. Nele o universo é criado, preservado e destruído. Desenvolve o centro energético da “Terceira Visão”, responsável pela meditação, intuição, fenómenos telepáticos e clarividência. Na cultura Hindu, é a primeira figura que todas as crianças devem desenhar quando começam a aprender.


Medidas: 40x40 cm 

Espiritual - Estimula a intuição, ajuda a comunicar-se com a mente superior interna e aumenta a ligação com a inteligência da consciência cósmica.


Medidas: 50x50 cm 

 Medidas: 50x50 cm 

Semente da Vida – representa um belo e glorioso começo para um desdobramento e uma expansão. Composta por sete esferas entrelaçadas que contêm toda a possibilidade criativa. Está aberta para continuar a crescer, a flor, por assim dizer e como se expande e floresce, acabará por se tornar o que é chamado de Flor da Vida em Geometria Sagrada. A Flor da Vida é conhecida por manter todas as formas de criação dentro de sua rede.
Medidas: 40x40 cm 

Medidas: 60x60 cm 

Medidas: 50x50 cm 

Flor da vida - Considerado um símbolo da geometria sagrada composto de vários círculos sobrepostos de um modo, que formam um padrão flor. Contem o valor antigo representando pelas formas fundamentais de espaço e tempo. Nesse sentido, é uma expressão visual da vida e faz ligações através de todos os seres sencientes através de um tipo de Registo Akashico de informação com todas as coisas. Lucidez durante os sonhos.

Medidas: 40x40 cm 

Medidas: 60x60 cm 

Prosperidade - Palavra que vem do latim prosperitate que significa estado ou qualidade de próspero, feliz, abastado, que está em plena ascensão, é um conjunto de situações envolvendo saúde física, mental, financeira, ambiental e social.Torna a pessoa saudável em todas essas áreas da vida. 


Medidas: 40x40 cm 

Cubo de Metatron - Figura geométrica sagrada que contém projeção bidimensional de todos os sólidos platônicos, o tetraedro, o hexaedro (ou cubo), o octaedro, o dodecaedro e o icosaedro. Estes são por sua vez, poliedros regulares convexos, ou seja, figuras geométricas tridimensionais simétricas. Tem como base o “Fruto da Vida” que é formado por 13 circunferências. É considerado um acelerador quântico que reativa os genes positivos adormecidos e afasta ou dissolve os de baixa vibração, geradores de doenças e outros desequilíbrios.

Para encomendas contactar: tanha@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colocação das Mandalas Utilizar mandalas num espaço, pode ser bastante benéfico pois ajuda a colocar a energia em movimento. N...